Tendências de cortes femininos para 2016

Tendências de cortes femininos para 2016

A moda presente na  TV e nas revistas sempre ditou as principais tendências para o uso de roupas, cabelos e até unhas entre o público feminino. Esse costume vem de décadas e em 2016 não poderia ser diferente não é mesmo? Selecionei aqui os principais cortes que as personalidades nacionais e internacionais adotaram para darem o ar da sua graça por onde quer que passam.

Basicamente o comprimento dos fios irá ate a altura do queixo “Com base geométrica e pontas desfiadas, a textura do bob hair pede ondas despretensiosas ou cachos soltos. O importante é que o corte tenha movimento.

longbob

O long bob, cujo comprimento varia da altura do queixo aos ombros, já tem seu trono garantido para 2016. “Ele tornou-se atemporal”. Como todo o seu charme está concentrado na naturalidade dos fios, a dica do profissional para conseguir esse efeito é a finalização com babyliss, mas de um jeito diferente: “O segredo é usá-lo sem fechar a pinça do aparelho e não colocar as pontas do cabelo dentro dele”, ensina. Mantenha tudo no lugar com uma cera capilar, que ajuda a fixar o penteado.

Te vejo na próxima postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *