Reconstrução Capilar

Reconstrução Capilar

Excesso de secador, chapinha, babyliss, agressões externas como frio, poeira, sol agridem os fios tirando o brilho e vitalidade dos cabelos. E no inverno, ainda existe um agravante maior que são os banhos muito quentes que contribuem para a retirada da oleosidade natural deles.

A reconstrução capilar é um tratamento específico, a base de nutrientes que devolvem a saúde dos fios. Promove a reestruturação das fibras e reparo de danos causados por procedimentos químicos. Também é conhecida como reposição de massa e botox capilar.

O procedimento é mais indicado para cabelos finos, fragilizados e mais propensos a queda ou que estão quebradiços. Recomenda-se que esse procedimento seja feito em um salão por um profissional qualificado para isso. Somente o cabeleireiro saberá avaliar as necessidades dos seus cabelos e utilizar o produto que melhor trará resultados.

Como é feito o processo?

Após lavar os cabelos com xampu de limpeza profunda, o profissional irá utilizar um outro xampu com ação reconstrutora. Em seguida, aplica-se queratina nos fios ou nanoqueratina, junto com uma máscara reconstrutora, massageando bem. O produto precisar de 20 minutos para agir. Após esse tempo, o cabelo é lavado para retirar todo o produto. Use uma camada de protetor térmico para protege-los durante a secagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *