Quero ficar ruiva! Cuidados para quem quer mudar a cor dos cabelos

Quero ficar ruiva! Cuidados para quem quer mudar a cor dos cabelos

Tingir os cabelos… quem nunca? Algumas mulheres quando querem renovar o visual apelam para a técnica. E um dos tons mais pedidos nos salões é o ruivo. Além de lindo, essa tonalidade de cabelo possui um estilo singular. Atrizes como Marina Rui Barbosa, Sophie Turner, Lindsay Lohan são exemplos de como os cabelos ruivos estão em alta.

Mas antes de se entregar aos encantos dessa cor, é preciso tomar alguns cuidados. Primeiro, procure sempre um profissional qualificado para que você não se decepcione com o resultado. Nada de se aventurar em casa hein!!

Manter as mechas ruivas brilhantes e sedosas dá muito trabalho. Então se você tem preguiça de cuidar dos fios como se eles fossem seus filhos, é melhor repensar se vale mesmo a pena investir no ruiva.

Converse com o seu cabeleireiro sobre o tom de ruivo que você gostaria de ter, esclareça todas as suas dúvidas e lembre que os resultados dependem de alguns fatores. E um deles é a cor base do seu cabelo. A manutenção desse tipo de cor é trabalhosa e pode exigir de você um gasto a mais, então faça as contas antes de pintar os cabelos.

E se depois dessas dicas a sua vontade de entrar para o time das ruivinhas ainda persistir, corra para o salão e arrase!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *