Cortes que valorizam rostos arredondados. Quais as melhores opções?

Ter um rosto arredondado não é motivo para não valorizar um corte de cabelo que combine com você. A moldura que contorna nosso rosto precisa apenas ser pensada e personalizada para cada tipo de corte, e no caso de um rosto redondo, cortes que deixem os fios e uma franja mais longa podem alongar mais a aparência do rosto e disfarçar as saliências das bochechas deixando o rosto mais longo e equilibrado.

Na escolha dos cortes é essencial evitar o uso do chanel, uma vez que ele achata e diminui a moldura do rosto, concentrando ainda mais volume ao redor da cabeça, o mesmo se aplica ao estilo long bob que fica na altura do queixo e tem a frente levemente mais comprida.

Long_Bob

O uso ideal de corte nesses casos são os de cumprimento médio e longo, e quanto mais repicado mais favorável a emoldurar o rosto e criar um volume adequado. Fora isso uma franja mais cumprida torna-se favorável para quem quer afinar o rosto, porém evitar franjas curtas e na altura do queixo pois ambas podem das um resultado oposto ao desejado.

Agende o seu horário conosco e passe por uma avaliação. Veja mais serviços aqui