Cachos de diva

A beleza dos cachos está em alta.

Quanto mais volume, mais elas adoram! E elas podem!

Texto 4:

Corte Pixie

Um tipo de corte muito badalado e já usados pelas atrizes como Sophie Charlotte, Rihanna, Victória Beckham…

Corte Pixie

Para as mais ousadas, os cortes mais curtos compõem um look incrível!!

Práticos e versáteis, realçam a beleza e dão um charme a mais.

Um tipo de corte muito badalado e já usados pelas atrizes como Sophie Charlotte, Rihanna, Victoria Beckham é o chamado Pixie. Mais curtinho na parte de trás, com uma franja mais longa e lateral é um corte prático para o dia a dia, além de realçar a beleza feminina.

O salão

Espaço: 

O Objetivo’s conta com um espaço voltado ao conforto e a boa recepção de seus clientes oferecendo uma estrutura moderna e tecnologicamente atualizada para maior comodidade e desempenho nos tratamentos estéticos de seus clientes. Preocupado com o conforto dos seus clientes o salão possui lavatórios com ajustes de encosto e altura automático, o que facilita o o processo de relaxamento durante a lavagem. Nossa infraestrutura conta também com rampa de acessibilidade para cadeirantes e banheiros adaptados, além de um ambiente climatizado, vallet e estacionamento no local.

Conceito: 

Fundado em 1983 o Objetivo’s Cabelos e Estética nasceu da proposta personalizada voltada ao bem estar, tendências e a melhoria contínua da saúde capilar.

A metodologia de anamnese capilar, adotada por Cosmo, combinada com a fisiognomonia e micro imagens permite a análise precisa dos fios, o que possibilita a visualização da raíz capilar em conjunto com a irrigação do bulbo, e caso se faça necessária, a indicação da melhor forma de cuidados relativos a lavagem e utilização de produtos específicos.

Nossos profissinais são constantemente atualizados para um atendimento personalizado.

Após vários estudos e cursos no Brasil e exterior Cosmo decidiu consolidar seu conceito de avaliação estética capilar que unem duas técnicas importantíssimas no que diz respeito a escolha do melhor corte para cada tipo de cabelo, a fisiognomonia e o escaneamento capilar. As duas ferramentas foram primordiais para que Cosmo propusesse aos seus clientes um atendimento personalizada para cada caso.

Se o cabelo é a moldura do rosto, nada mais justo do que ele estar em perfeita harmonia. O diagnóstico da personalidade e a análise de traços hereditários, linhas de expressões e outros sinais são aliados à observação de elementos da face – como alinemento de sobrancelhas, orelhas, e olhos, distúrbios posturais e até maxilares/dentários.

Cosmo atualiza-se permanentemente sobre cortes e equipamentos. Atualmente trabalha com até oito tesouras diferentes. Em seu currículo, ele soma participações em mais de 500 cursos, com destaque para três realizados em Londres:

– Tony & Guy Education Adademy – Advanced Cutting & Technical Course
– Global Education – Classic Course Vidal Sassoon
– Classic Course Vidal Sassoon – Advanced Academy – Has Mastered the future of Hair